Saturday, August 13, 2005

A vingança é um prato pra se servir frio...

Perdoem-me os puristas, mas não tem nada melhor que uma boa vingança...

E nem façam essa cara de susto... Nunca disse a ninguém que sou boazinha!!! Eu sou má... muito má!!!

E nem acredito se alguém disser que morre de tristeza quando um(a) filho(a) da puta, que já lhe sacaneou um dia, leva a maior cabeçada ali na frente!!! Ora... Não mintam!!! Vingança é bom demais...

No meu caso, isso é herança genética... Todas as mulheres de minha família são vingativas...

Tem uma história antológica de minha prima!!! Ela era casada havia 10 anos... 3 filhos com o puto... Chega em casa mais cedo do trabalho e pega o safado comendo a empregada na cozinha... Em pé... apoiado no balcão!!!

Claro que ela rodou a baiana, demitiu a empregada e colocou ele pra fora de casa... Mas... passados alguns dias, eles reataram... O cara pediu perdão, mandou flores, levou pra jantar em restaurante caro e ela perdoou... Perdoou, mas não esqueceu!!!

Deixou ele esquecer o episódio... E... numa bela madrugada, acordou ele, com uma chaleira vazia na mão e falou...

- Tá vendo só, fulano... Como é fácil vingar uma sacanagem como a que tu fizesse comigo? Eu desci, peguei a chaleira, voltei e tu nem acordasse... Eu poderia ter jogado água quente no teu ouvido e tu nem ia sentir!!!

Pessoas... O homem passou dias sem dormir direito!!! Sono leve... Pesadelos!!! Eita que felicidade...

Mas ainda era pouco!!!

Hora de almoço... Prato predileto do maridão na mesa... Quando o nojento já tinha comido a metade ela larga...

- Tá vendo fulano? Se eu não tivesse te perdoado, podia ter colocado veneno no teu prato e tu morria sem nem saber o que tinha te matado... Tá vendo como é fácil matar marido safado?!!!

Ele engasgou e passou dias com medo de comer em casa... Não deixava nunca ela fazer o prato dele e só começava a comer depois que os filhos comiam...

Por algumas semanas, a vida dessa criatura virou um inferno... E minha prima sentiu-se realizada!!!

Ah, não existe sobremesa mais saborosa que a vingança!!!

Cheers...

No comments: