Saturday, July 29, 2006

Se eu fosse um super herói...

Pô, eu acho o maior nada a ver essa história dos super heróis terem sempre alguma fragilidade...

A Mulher Maravilha paralisa se enrolada com o próprio laço, Batman não é nada sem o cinto de utilidades, até Superman, que pra mim é o mais mais, cai diante de um mísero pedaço de kriptonita... Saco!!!

Ah, se eu fosse uma super heroína não ia ter isso não... Eu seria invulnerável!!! E tem mais... Essa história de poderzinho mixuruca... ou de depender de porra de cinto de utilidades não rolava não. Sim, porque Batman é um bosta, o que presta nele são as engenhocas tecnológicas que ele tem naquele cinto... E se for tirar por engenhocas, vamos ter que começar a encarar o babaca do 'Bond, James Bond' como um super herói também!!!

Não, não, não... Super herói tem que ser o FODA sem depender de porra nenhuma externa a ele mesmo...

Eu, por exemplo, teria a pontaria da Mulher Maravilha... Vocês já viram a danada errar uma laçada? E quando ela se defende das balas usando aquele braceletezinho minúsculo!!! É tudo o que há...

Mas eu teria também a força e os músculos de aço do superman, e os olhos de raios X (que eu usaria da pior forma possível... hehehehe) e o poder de voar, mas nem ia querer aquela insossa da Lois Lane por perto, não!!! Afe, que mulherzinha sem graça!!!!

Sim, entrariam pro meu rol de superpoderes a capacidade do Acquaman de se comunicar com os animais marinhos e de respirar debaixo d'água... E a invulnerabilidade ao fogo, do Homem Tocha... Não, eu não queria os poderes do Homem Elástico, porque esse negócio de estica pra cá, encolhe pra lá, enche a gente de estria, e isso, pelo menos, eu quase não tenho... e nem quero ter!!! Mas eu ficaria invisível, como a lady do quarteto fantástico...

Ah, um outro poder imprescindível é aquele ouvido supersônico da Mulher Biônica... Ai de quem falasse de mim pelas costas!!!

Do Homem Aranha eu não ia querer nada, porque acho aquele cara um grandissíssimo babaca... Putz, como podem chamá-lo de super herói, heim? Ele não convence nem meu filho!!! Caçamba!!!

Mas me caíria muito bem o poder de controlar o clima, como faz a tempestade, dos X-men... E, embora goste muito do Wolverine, eu não precisaria de seu poder de regenração, já que teria os músculos de aço do superman... Mas receberia de bom grado a telepatia do Xavier...

Depois de me tornar assim tão poderosa, claro que eu precisaria de um modelito pra combinar... Minha roupa seria pink, claro... E eu adotaria a velha roupa coladérrima e elástica porque facilita os movimentos... E tinha que ter uma bota de cano longo num rosa que fizesse um ton-sur-ton com a minha roupitcha... hehehehe... Mas não ia ter capa não, por que eu não gosto de dar essa pinta toda... Já basta a roupa ser pink!!!

E é evidente que eu teria uma identidade secreta!!! hahahahaha... Vocês acham que eu ia ficar dando mole pra malandro ficar atrás de mim me pedindo ajuda pra isso, ajuda praquilo...Nãh!!!!

Ah não... Vocês não pensaram que todo esse meu desejo por superpoderes era pra poder ajudar a humanidade não, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que se dane a humanidade!!! Eu ia era usar tudo em benefício próprio, o máximo que faria era dar uma força pros amigos e parentes!!!!

E nem façam essa cara... Por acaso eu já disse aqui que era boazinha? Nãh!!! Bonzinho só se fode, meu velho, na vida e na arte...

No comments: