Wednesday, July 26, 2006

Eu, por mim mesma...

Encontrei minha cara-metade há 10 anos... E sou tão perfeccionista que decidi fazê-lo eu mesma: meu filho... O único homem definitivo em minha vida... Amo acima de tudo... E ensino a ser livre, sempre!!! Pense num cara com uma imaginação FODA!!!

Sempre quis ter uma filha... mas aí, não encontrei um segundo homem certo para tal proeza... Daí, ano passado, minha irmã decidiu fazer esse favor pra mim... Assim, ele deu à luz minha filhota... LINDA!!! Cheia de personalidade, como eu!!!

Falando em personalidade... Pense numa pessoa difícil... Autoritária... Prepotente... Metida a autosuficiente!! Sou impulsiva por natureza, ajo primeiro pra depois pensar... Mas tô aprendendo a voltar atrás quando é necessário... Hoje eu sei que entre o 8 e o 80, melhor mesmo é ficar com o 44!!! Só não consigo aprender a ter paciência pra gente burra e grudenta!!! Eita, odeio que peguem no meu pé!!!

Acredito que vida é movimento, por isso não tenho medo de mudanças, seja de que tipo for... Mudo de casa, de cidade, de estado de espírito, de cabelo... Só não vou nunca mudar de sexo, porque adoro ser mulher!!! Ah, e mudo de opinião fácil, fácil, basta que a vida me mostre que eu estava errada!!!

Já detestei o mundo virtual, até que ele me presenteou com amigos que foram imprescindíveis em uma fase difícil de minha vida... Hoje tento evitar os excessos, mas não abro mão do MSN nas horas vagas...

A cozinha é meu lugar favorito na casa... Adoro cozinhar... mas detesto lavar pratos... e não suporto que mexam em minhas panelas enquanto a comida não está pronta!!! Claro... claro... Adoro comer... A gula e a luxúria são meus pecados capitais favoritos... Sushi, carpaccio, nhoque, lasanha, picanha, peixe, crustáceos... ah, e o velho feijão com farinha, porque, afnal, sou pernambucana sim senhor!!!

Adoro fazer farra... Com boas companhias vou até pra show de Bruno e Marrone (ecaaaa!!!). Mas também gosto de noites calmas, com DVD e aconchego... Já fui casada... Hoje curto muito minha solteirisse, mas não deixo de namorar...

Beijo na boca, sempre... de língua e bem molhado... de preferência dado com o corpo todo... e de olhos fechados, claro!!
Adooooro cafuné, velas e vinho, sexo devagar, olhos nos olhos... E por do sol em estuário, e lua cheia em qualquer canto... Hummm... Amo a noite, quando os gatos são todos pardos...

Abraço, só se for apertado... e sincero... E não me abrace se você não tiver algum calor para trocar...

Meus amigos são pra vida toda... E deles não cobro fidelidade, mas lealdade que é fundamental em qualquer relação...

E eu não gosto de fazer linha, assim como não suporto que façam comigo. Se tiver algo a dizer diga!!! Mas não me dê sua opinião sobre a minha vida se eu não pedir...

Virginiana com ascendente em touro: cabeça dura é meu sobrenome...

No comments: