Friday, July 21, 2006

Essa boneca (não) tem manual...

Eu venho pensando sobre isso já há uns dias: como seria fácil se todos nós já viéssemos com um manual de instruções, heim?

Não, porque se relacionar com um monte de gente diferente de você é uma tarefa árdua... E se a relação é amorosa, aí lascou!!! Fica mais e mais complicado!!!

Assim, se ao invés de passar por zilhões de aporrinhações até entender como os outros funcionam, nós simplesmente recebéssemos um manual de instruções quando decidíssimos nos aproximar de alguém... afe... quanto trabalho e desgaste poupados...

Não... Pensem nas relações de trabalho... Como seria muito menos sacal conviver com certos 'coleguinhas'... E os chefes... Afe, se todo chefe tivesse um manual de instruções eu seria uma criatura feliz!!! hehehehehe

Filhos? Ah não, esses tinham que nascer com um manual de 20 Tomos... pra que pudesse nos dar as instruções para cada fase da vida deles... ô povinho pra mudar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E eu? Ah claro que eu teria um lindo manual, todo rosinha (sim, porque eu sou uma menina meiga) e manuscrito (que é mais chique) e entre os trocentos mil tópicos que ele traria, com certeza estariam esses aí embaixo:

- Eu sou uma criatura Ótema, desde que você não me encha o saco!!!

- Se eu disser que quero ficar só, não atenda, sente junto de mim, ponha minha cabeça no seu colo e me faça um cafuné...

- Eu tenho TPM. E sei que tenho. Então quando eu disser que estou na TPM, me esqueça, simplesmente, me ignore...

- Se quiser minha opinião, peça, eu darei... Mas se não quiser ouvir o que eu realmente penso a respeito do que me perguntou, não pergunte... Eu não costumo "fazer de conta"...

- Eu adoro falar besteira... A vida já é muito séria, pra que eu seja séria também...

- Estou sempre disponível pros meus amigos, seja pra que for... Mas não abuse, porque eu tenho o triste defeito de deletar pessoas de minha vida quando me sinto sugada/explorada por elas...

- Se disser que vai ligar pra mim, ligue!!! Se não for ligar, não diga!!!

- Se eu ligar pro seu celular e você não puder atender, no problem... Mas retorne assim que possível, pois eu não ligarei denovo até que você retorne minha ligação!!!

- Topo qualquer parada ao lado de meus amigos... Encaro até mesmo um pagodão ou show de música sertaneja... Tudo pelas boas companhias...

- Sou adepta daquela frase "amigo meu não tem defeito; inimigo, se não tiver eu invento!!" Portanto não fale mal de meus amigos na minha frente...

- Não me cutuque enquanto fala comigo... NUNCA!!!

- Não troque o canal da TV sem pedir licença, se eu estiver na sala também... Mesmo que o controle remoto esteja em sua mão. Isso pode desencadear a terceira guerra mundial...

- Não toque no meu umbigo!!! JAMAIS E SOB HIPÓTESE ALGUMA...

- Não se intrometa quando eu estiver cozinhando e nem venha provar comida das panelas antes que estas estejam prontas e servidas!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá eu vou parar por aqui antes vocês desistam totalmente de mim... É, pessoas, eu sou freak assim mesmo, mas sou legal, viu?... E tudo seria muito mais fácil se eu tivesse um manual de instruções pra distribuir por aí... Já que "de perto ninguém é normal", esse seria um grande serviço de utilidade pública...

No comments: