Wednesday, May 30, 2007

Sobras e restos não me interessam...

É tem certas coisas que eu não vou entender NUNCA...

Por exemplo... Eu nunca digo que não gosto, sem antes ter experimentado... Então... Durante alguns meses eu me divertir a valer, beijando MUITO, de ficante em ficante...

Não, não vou cuspir no prato em que comi... Mas vou dizer uma coisa a vocês: não é a minha... Eu prefiro namorar... tsc tsc... Mas pior, muito pior do que ficar, é a história de ter casinho com cara comprometido (que tenha namorada, noiva, esposa... whatever...). Não, simplesmente, não dá... EU NÃO GOSTO!!!

E nem é porque sou boazinha não, viu? Tô me lixando pra mulher da questão... O problema dela é com o cara e não comigo... É por mim mesma... Eu sou boa demais pra ser relegada ao segundo plano...

Por que essa conversa, assim do nada? Por causa de uma coisa que eu ouvi de uma colega minha hoje...

Pessoas, eu fico incrível com a falta de amor próprio das criaturas...

A colega em questão tem um caso com um determinado carinha. O carinha tem namorada. Mas o detalhe sórdido é que há 2 anos atrás ela era a namorada do carinha. E desde qe ELE terminou o namoro, ela virou sua amante.

E ontem ela me disse assim:

- Ah amiga, meu amor me deu uma camisola tão linda!!! Coube certinho em mim. Será que ele escolheu sozinho ou pediu ajuda à minha amiga J. (a namorada dele)?

Falou isso e caiu na gargalhada. Tipo assim: coitadinha da menina. Pobre dela que é traída...

Essa amiga é a mesma do post Dom de iludir-se. E como eu já sei que pra ela não tem jeito, dessa vez preferi ficar calada. Fiz de conta que concordava e mudei de assunto...

Mas, cá com meus botões eu pensei assim:

- Menina do céu, quem é que tá sendo enganada aí? A criatura lá nem sonha que tu existe, assim ela realmente não sofre nada... Já você... Ah, você sabe de tudo... inclusive que está em segundo plano!! Sim... porque veja bem: com quem ele passa o carnaval? Com J... E a Páscoa? Com J... E o aniversário dele, dia dos namorados, São João? Com J... E os feriados, Natal e Ano Novo? Com J... E TODOS os fins de semana? COM J... Pra tu SOBRA o quê, fia? Exatamente isso: AS SOBRAS!!!!

Não, muito obrigada, eu não gosto!!!

Definitivamente, sobras e restos não me interessam... E eu não consigo entender como elas podem interessar a alguém!!!

No comments: