Friday, October 14, 2005

Reta final...

Estou entrando em minha reta final aqui em Vancouver...

Cheguei aqui há um ano e meio achando que havia encontrado o homem de minha vida... Troquei minha vida boa em Olinda, meu Mestrado, minha família, meus amigos, pelo sonho de ter encotrado a pessoa certa... Deixei até meu filho lá longe de mim...

Vim consciente de que aqui as coisas seriam diferentes... Que eu teria que fazer coisas que nunca precisei fazer no meu País...

Comecei a trabalhar desde minha primeira semana aqui... Limpando casas... Trabalhei por 3 meses num restaurante, na cozinha, lavando pratos... Nunca parei... Mesmo quando sofri o acidente trabalhei com o braço quebrado... Fiquei de cama por 15 dias, depois da cirurgia e, contrariando o médico, que me mandou não fazer nenhum esforço por dois meses, estava lá eu de volta ao trampo...

Mas nada disso me assusta, porque cresci assim, correndo atrás das coisas que quero... Nunca fui acomodada... Não sei viver esperando que as coisas caiam do céu pra mim...

É verdade... Tudo muito diferente... Mas eu poderia ter sido feliz em Vancouver se não tivesse tantas decepções quanto tive aqui... Desde o meu primeiro mês... Mentiras... Hipocrisia... Fofocas... Falsidade... Vivi rodeada por essas coisas até um mês atrás...

Tô entrando em minha reta final aqui nessa cidade que eu consigo detestar com todas as minhas forças...

Já não estou tão triste, posso até dizer que tô começando a me sentir feliz denovo... Tem duas semanas que resolvi me desvencilhar de tudo aquilo que me fazia mal... E seguir adiante, porque a vida é um rio que não pára...

São só mais 15 dias e eu volto pra minha vida boa no Brasil... E quando olhar pra trás vou me lembrar de um céu cinza e molhado... E das constantes lágrimas em meus olhos... E vou dizer SOBREVIVI!!!

No comments: