Monday, October 10, 2005

Do you believe in fate?

Sim... Eu acredito em destino... Acredito que algumas coisas acontecem simplesmente porque têm que acontecer... Acredito que certas coincidências não são apenas coincidências...

E ontem eu estava conversando com duas amigas, exatamente sobre isso: destino... E me lembrei de uma amiga que não vejo há muito tempo...

Ela havia noivado depois de 5 anos de namoro... Nunca vi uma criatura tão apaixonada... Fazia tudo pelo cara... Ele era a vida dela... Já haviam comprado todo o enxoval e, até mesmo, o apartamento... O casamento estava marcado para dali há 8 meses... E era carnaval!!!

Na quinta-feira o noivo chegou na casa dela com a seguinte proposta:

Esse é meu último carnaval solteiro e eu tô querendo aproveitar um pouco com meus amigos... Então, eu queria lhe propor que cada um brinque pro seu lado, com seus amigos e amigas... Depois do carnaval, na quarta-feira de cinzas, a gente se encontra...

Claro que ela pirou, chorou, implorou... Mas não teve jeito... Ele foi taxativo: ou isso ou terminavam o noivado!!! Ela aceitou, porque não queria perder ele...

Ligou pra melhor amiga pra se lamentar... Chorou copiosamente ao telefone... E continuou chorando depois que desligou... Chorou durante toda a sexta-feira... e na manhã do sábado!!!

Mas... vocês sabem, né? Amigo é pra essas coisas....

Sábado de manhã a melhor amiga apareceu lá, obrigou ela a trocar de roupa, e levou-a pro Galo da Madrugada... Ela foi a contra-gosto, porque a amiga não estava disposta a ouvir um não... Ela foi arrastada!!!

Lá no Galo encontraram-se com outra amiga que estava com uma galera que tinha acabado de chegar do Rio... No meio dessa galera tinha um garoto que se encantou por ela... E ficou só puxando papo... E ela a falar do noivo!!!!

Depois do Galo se encontraram em Olinda, na Ceroula... A menina, a essa altura, já tava até mais animadinha...

No domingo logo cedo, foi ela que ligou pra amiga, porque queria ir encontrar o pessoal à tarde no Eu acho é pouco!!! Nesse dia, o rapaz das conversas constantes, roubou-lhe um beijo... A noite dela foi maravilhosa....

E o noivo?!!!?

hehehehehe... O dito cujo parece que sentiu, e apareceu na casa dela na segunda-feira de manhã, todo arrependido dizendo que tava sentindo falta da menina!!!

Como assim Bial? Trato é Trato... A gente se encontra na quarta-feira de cinzas...

O cara, dessa vez, foi quem ficou arrasado... Foi embora desconsolado... E ela se arrumou pra ir encontrar o carioca.... Só voltou pra casa na dita quarta-feira... Entregou a aliança pro noivo... que se tornou, então, ex-noivo... E, meses depois, seguiu pro Rio, onde vive até hoje, casada com o carioca do carnaval... São mais de 10 anos de casamento...

Coincidência? Sorte? Ou será que o destino colocou os dois ali, pra se encontrarem mesmo? Gentem... Isso é coisa do destino... É como se tivesse alguém lá em cima mexendo os pausinhos pra que certas pessoas se encontrem no momento certo, no lugar certo!!! Se ela tivesse conhecido o cara em outra situação, talvez nem tivesse olhado pra ele... Afe... Isso é destino sim!!!

EU ACREDITO!!!

No comments: