Monday, March 19, 2007

De médico e louco...

Como todo mundo, eu também tenho minhas estranhices... Até escrevi um post sobre isso uns dois anos atrás...

O negócio é o seguinte: eu sou mulher, heterosexual e até um pouco feminina... mas eu fui criada pra ser homem. Sim pessoas, meu avô (que me criou) não me ensinou a ser mulherzinha. Ele queria uma neta forte, inteligente e independente e foi nisso que ele focou e esqueceu de passar pra mim as manhas do "ser mulher"...

O resultado? Eu sou ESTRANHA!!!

Como assim? Vou enumerar:

1- Não tenho a menor paciência pra comprar sapato. Quando preciso fazer isso, vou na sapataria, escolho um ou dois modelos que me agradam e que não sejam muito caros (porque eu detesto "pisar" no meu suado dinheiro). Dos modelos escolhidos, eu levo dois ou três pares, de cores diferentes, daquele que calçar mais confortavelmente! O que eu gosto mesmo é de andar descalça. E, invariavelmente eu tiro os sapatos nomeio de qualquer festa!!!

2- Não suporto bolsa!! Por mim levava tudo nos bolsos. Quando saio de calça não há problema, mas meus vestidos não têm bolsos, aí já viu, né?

3- Quer me agradar? Me dê livros de presente... Não me presenteei com flores... Eu ainda não compreendi o que se faz com elas depois de recebê-las... Come-se? Veste-se? Não há utilidade prática para um buquê de flores... E como objeto de decoração, elas são trabalhosas demais (tem que ficar trocando a água) e após alguns dias murcham pura e simplesmente... Receber flores é muito sem graça...

4- Detesto me maquiar... Nem sei fazer isso direito, pra falar a verdade! Maquiagem pra mim é batom e lápis... só e mais nada! Além do trablaho que dá, essas porras estragam a pele, pô... E eu não tenho o mínimo saco pra passar demaquilante no rosto quando chego da balada... Tô fora!!

5- Jóias não me encantam... Gosto mesmo é de balagandãs coloridos pra pendurar nas orelhas e no pescoço... Sem falar que não uso anéis por nada nesse mundo!!! DETESTO!!! E como eu sou desleixada e vivo perdendo meus brincos e colares, eles devem sem bem baratinhos pra que eu não precise nunca me preocupar com eles, saca?

6- ODEIO a Hello Kitty... Tem coisa mais ridícula do que aquela boneca sem graça? Afe...

Tá, tudo bem, sou estranha... Mas eu sou bem normal, viu? E tenho lá minhas coisas de mulherzinha: sou romântica, dengosa, ADORO cor-de-rosa, gosto de andar de mãos-dadas, de sentar no colo...

Tá vendo? Nem tudo está perdido... hehehehehe

No comments: