Monday, July 11, 2005

Orgasmos simples, múltiplos ou fingidos...

Fico impressionada ao perceber que nem o movimento feminista, nem a revolução sexual, nem a virada do milênio eliminaram do senso comum aquela velha crença de que apenas o homem tem direito ao sexo livre!!!

Parece que o certo é que o homem pode trepar adoidado, com quem ele quiser, mas a mulher tem que se comportar... Ou será taxada de galinha e excluída do rol das meninas que servem pra namorar...

Acaba que algumas mulheres ainda têm aquela arcaica idéia de que sexo é instrumento pra segurar homem... Por isso tantas ainda finjem orgasmo!!! Dá pra crer? Em pleno século 21 MUITAS mulheres ainda finjem orgasmo!!!

A linha de pensamento é aquela do filme Sexo, mentiras e vídeo-tape... Quando o tarado bonitão e a mocinha frígida conversam num café e ele diz pra ela que a diferença básica entre homens e mulheres é que "os homens amam as mulheres com quem transam; e as mulheres transam com o homem que amam..."

Diferença básica, mas que deixa claro que sexo é liberdade para o homem e prisão para a mulher...

Há uns tempos atrás, quando ainda estava solteira, eu tinha um coleguinha com quem fazia sexo de vez em quando (pra aliviar a tensão... sabe como é, né?)... Pois bem... Um amigo muito querido nos viu juntos numa festa... No outro dia ligou pra saber se era meu namorado... Eu respondi que não... "Ele é meu suporte técnico!!!"

Pessoas, meu amigo quase deu um chilique... Que isso não combinava comigo... Eu, uma menina de família... Isso é coisa de puta... Eu tive que responder, malcriada como eu sou: "Muito prazer, meu nome é Puta!"....

Eu perguntei pra ele... "Fulano, tu só faz sexo se for com uma namorada fixa?"

Advinhem a resposta?

Dou um doce pra quem pensou em: "Ah, mas eu sou homem!!!"

Pois é... a criatura me respondeu assim....

E eu li nas entrelinhas... Eu sou homem, tenho o direito de fazer sexo por prazer... Você é mulher, e ainda por cima minha amiga... Você tem que fazer sexo pra satisfazer e segurar o homem que você ama!!!

Primeiro eu tive vontade de esganá-lo... Depois, eu apenas senti pena... muita pena!!! E fiquei pensando cá com meus botões... Ele nem deve perceber quando uma mulher finge orgasmo com ele... De tão preocupado que está com o próprio prazer, meu amigo deve julgar gostosona, aquela figura que faz ele chegar ao clímax...

Bem, me chamem de galinha, de puta, do que quiserem... Mas eu vou sempre preferir os orgasmos múltiplos ao fingidos!!!

No comments: