Wednesday, July 13, 2005

Desordem no Congresso...

Eu acho uma graça como no Brasil o povo não tem memória. Ou isso ou somos um bando de emocionalóides que não consegue racionalizar nada!!

Fico olhando de longe e não posso deixar de achar graça nas pessoas elegendo o PT como o novo Anti-Cristo, como se tudo isso que está acontecendo agora no Brasil, já não fosse praxe de anos a fio!!

Toda essa corrupção e promiscuidade politiqueira é moeda corrente em nosso País desde que aqui se instalaram os invasores portugueses. E isso não mudou com a farsa da independência forjada por Pedro I e Lord Conchrane... E continuou igual com a república de macarroni que o Deodoro gritou!!! Acho mesmo que nossa república nunca deixou de ser 'café-com-leite', porque nosso povo faz questão de ser 'café-com-leite' (notem que o termo aspeado aqui não tem relação com a dobradinha SP-MG, na verdade, é uma alusão às brincadeiras de minha infância)...

Estão todos horrorizados com o mensalão, com os achaques do Jefferson e com tudo o mais que vem acontecendo... como se o PT tivesse inaugurado essas práticas nesse último ano...

Pelamordedeus... Ou somos um bando de hipócritas ou Adorno tem razão e não há saída nessa sociedade de massa... Obrigada Dona Globo, a senhora tem feito um excelente trabalho!!!

Pleeeeaaaasssse... Dá pra olhar um pouquinho pra trás? Dá pra lembrar dos anões do orçamento? Luís Estévão? O esquema milionário de corrupção que tirou Collor da presidência? Família Sarney? FHC comprando votos para a emenda da reeleição? Jáder Barbalho x Toinho Malvadeza?

Se pelo menos 1 cristão me disser que lembra disso, já posso achar que há luz no fim do túnel - embora o túnel seja comprrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiido pra caralho!!!

Sabe qual é a diferença, no meu ver? É que o atual presidente, apesar de perdido nesse rubro mar de desordem que é a nossa Federação, ainda se mantém fiel a certos poucos princípios antigos... Por isso permite a livre ação do Ministério Público, que anda cascavilhando o lixo e jogando a merda no ventilador...

Quando votei no PT não achava que estava elegendo o salvador da Pátria, mas acreditava piamente que LULA traria a mudança... E depois de tudo que vem acontecendo posso dizer... NADA SERÁ COMO ANTES!!

Eu queria mudança e ela virá como consequência da exposição dessa nossa ferida mas antiga e letal: a corrupção nos meios governamentais.

Não, eu não desejava que a mudança esperada viesse por esse caminho...Mas, como já dizia Maquiavel, o amigo do príncipe burguês de Florence, não importam os meios!!!

E mesmo que o PT se desintegre depois disso, vai ter valido a pena jogar na cara do povo aquilo que o povo sempre fez questão de não ver!!!

E eu dou risada dos coitados que hoje repetem a célebre frase da nécia Regina Duarte: "Eu tenho medo do PT".

Pois é... eu também tenho medo... tenho muito medo de que, depois de assistir a todo esse dantesco espetáculo de Sodomia Política, o povo brasileiro continue dando seu voto aos FIÚZAS, INOCÊNCIOS, SEVERINOS, MAGALHÃES, BARBALHOS, SARNEYS, MALUFS e outros filhos da puta!!!

Vamo brinca de aprender, né meu povo?

_________________________________________

E só pra não perder a piada... vamo terminar esse post com essa pérola de autor desconhecido...

"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."

No comments: