Monday, January 1, 2007

Salve 2007...

É ano novo...
Hora de zerar o calendário e começar tudo denovo!! Ou recomeçar, que essa é uma palavra bonita e cheia de esperança...
Esse é o verbo que eu quero conjugar em 2007...


RECOMEÇAR
Recomeçar é...
- começar denovo, fazendo tudo diferente!
- dar-se uma nova chance!
- compreender que cada erro pode se transformar em mais um degrau para a escada que nos levará ao topo!
- permitir um novo sorriso após cada lágrima (pois há de haver lágrimas vez por outra)!
- poder voltar atrás e consertar o que estava errado!
- deixar pra trás aquilo que não tem conserto!
- abrir o coração novamente, apesar das últimas decepções!
- entender que todo mundo erra, inclusive VOCÊ!
- aprender a perdoar os seus próprios erros!
- perdoar, sempre, os erros alheios, porque rancor acumulado dá câncer!
- recuperar o fôlego antes do próximo mergulho!
- mergulhar novamente, sempre e sempre!
- caminhar com a segurança de quem inicia uma nova jornada, sem o cansaço dos quilômetros percorridos!
- jogar-se novamente na vida, sem medo, até porque sempre se pode recomeçar!!!
Enquanto se está vivo, a vida só acaba quando nós decidimos que ela acabou... porque a esperança e a coragem pra seguir em frente são escolhas que nós fazemos e elas se renovam em cada RECOMEÇO!!
Eu fiz minha escolha: VIVER! E, passional como sou, quero viver "de com força". A vida é grande demais e boa demais pra gente entrar nela devagarinho... Por isso me lanço de cabeça e seja o que Deus quiser!!!
Se não der certo?
Oras, se não der certo eu recomeço...
... em 2008!!!!
2007, segura a onda que aqui vou eu!!

No comments: