Saturday, December 23, 2006

Então é Natal...

Aqui em casa o Natal nunca teve um significado muito religioso, não... Nós não montamos presépios (embora eu ache lindo!), não assistimos a missa, não rezamos antes da ceia... Nada disso...

Mas essa é uma festa muito importante pra nós, sim... porque foi nesta data que nós decidimos celebrar a família!! Assim, a família inteira (com direito a parentes e aderentes) se reúne no Natal... e nós fazemos uma grande festa... e rimos... e comemos... e bebemos... e dançamos... Várias gerações e vários segmentos de nossa família, juntos brindando à vida e ao amor!!!

É assim que o Natal acontece pra nós: pleno, festivo, feliz... SEMPRE!!!

Então é Natal, e eu sou feliz, e tenho um filho lindo e saudável, e uma família maravilhosa, e excelentes amigos...

E esses são os melhores presentes que qualquer pessoa pode desejar, não é mesmo?

E pra vocês todos que me visitam aqui, eu desejo um momento natalino LINDO, com família reunida, muita alegria e amor e uma mesa bem grande e farta, que ninguém é de ferro!!

De mais, só posso agradecer a Deus que minha vida é boa e eu sou FELIZ!!!

No comments: