Thursday, December 7, 2006

Acabou!!!

2006 tá acabando!! Eu não gosto muito de anos pares não, sabe? Foi num ano par que meu avô morreu; que eu perdi o meu primeiro amor; que me separei do pai de meu filho...

Mas 2006, apesar de ser par, foi um ano bom pra mim... Foi o ano em que "arrumei os meus armários" (plagiando a Saia...)

Como assim?

Numa analogia em que supomos que o corpo é a nossa casa, a mente seria o quarto, ok? Pois bem, meu quarto estava uma bagunça total... 2006 foi o ano de arrumar essa bagunça... UFA... que faxina!!!

Agora tá tudo em ordem... cada coisa em seu lugar... As culpas banidas... os rancores eliminados... o amor renovado... a paciência perdida foi, finalmente, encontrada no meio de um monte de sentimentos revirados... palavras não-ditas foram expostas... toda a roupa suja, lavada... e a poeira que cobria o meu sorriso foi espanada!!!

Meu quarto está limpo... E eu estou pronta pra 2007!!!

Não... não me tornei a criatura perfeita... Mas revi um monte de conceito, fiz as pazes comigo mesma... me perdoei e perdoei um monte de gente... e aceitei, enfim, o fato de que sou humana e cheia de defeitos, mas sou do bem... Ah sim, eu SOU DO BEM!!

E agora me sinto assim:

- disposta a voltar a acreditar nas pessoas;
- pronta pra amar e me entregar denovo;
- decidida a não perder meu tempo julgando as pessoas, já que não sou dona da verdade;
- inspirada a alimentar dentro de mim só bons sentimentos;
- certa de que os rancores devem encontrar as portas de meu coração bem fechadas;
- de olhos bem abertos pra banir a culpa de minha vida;

- com coragem para falar abertamente do que sinto;
- feliz por ter aprendido a me perdoar pelos erros que cometo!!!



Então, que venha 2007!!!

No comments: