Tuesday, November 22, 2005

O que tá acontecendo?

Ai que meda...

Tô no Brasil há 3 semanas e começo a tomar pé das coisas agora... E tenho tomado um susto atrás do outro... Principalmente no que diz respeito à televisão brasileira...

Pessoas, me respondam por favor: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

- Fernanda Lima sendo indicada como atriz revelação => Podem me explicar quem foi que disse àquela moça que ela é atriz? Porra, é covardia enganar assim uma criatura... Toda vez que ela entra em cena eu espero a plaquinha dizendo se é pra rir ou pra chorar... PUTZ (tá, tudo bem, se a gente levar em consideração que a indicaçãoo é pra um prêmio dado pelo Faustão... Acaba sendo o NADA premiando o COISA NENHUMA)...

- O que é aquela Marjorie-não-sei-das-quantas fazendo cara de cantora superpoderosa? Gentem... Vamo combinar... Como cantora aquela menina é uma manicure perfeita!!! Caracas... E meu filho usou a mesada pra comprar um CD dela, acreditam? Dá uma revolta...

- Putz... Que programinha chulo é aquele do Márcio Garcia? Nem reparei em que canal era, mas tive tempo suficiente, enquanto trocava a TV correndo pra outro canal qualquer, que tava rolando um brega da pior qualidade por lá... Pleaseeeee, me matem!!!

- E tem o campeão de audiência: o PÂNICO!!! Pô, os caras se auto-intitulam humoristas... Vou te contar... Longe de mim ser purista... Adoro uma ironia... Uma piadinha sarcástica bem colocada... Acho que o humor é uma grande arma de questionamento e rebeldia!!! Mas o que aqueles caras fazem é agressão verbal e gratuita... Eu páro e me pergunto se as pessoas iriam rir se fosse com elas!!! Pois é, tô revoltada... Não consigo nem olhar a cara dequeles animais... Ódio mortal... E são campeões de audiência... Ewwww.... Dá um nojo...

Resultado: só páro na frente da TV pra ver as novelas (um vício de infância) e A Grande Família (que tá cada vez melhor)...

Pelo menos tá me sobrando mais tempo pra ler... tsc tsc...

No comments: