Friday, March 11, 2005

Lilith despedaçada...

Há muito tempo eu sei de mim...
Sou inteira,
Sou só minha,
Posso tudo!

Sou fêmea;
Sou macho
Me completo...

Vou à luta...
Sou caçadora... Diana;
Sou guerreira... Valquíria;
Sou lasciva... Afrodite;
Sou rainha... Cleópatra;
Sou feiticeira... Morgana;
Sou santa... Joana;
Sou pecadora... Madalena;
Sou puta... Messalina;
Sou mulher!

Sou boa e má
Do lar... do mundo...
Filha e mãe
Amante... amiga...

Completa... Inteira... Total...

FRAGMENTO!

Percebi minha falta quando você chegou.

Agora sou metade... frágil...
Siamesa sem irmã!
Só fêmea... sem macho!

Você...
Meu par...
Meu homem...
Meu deus...
A outra metade de mim!
Encaixe perfeito da minha alma...

Já não sou minha... Sou sua!
Caçadora, guerreira, lasciva, rainha,
feiticeira, santa, pecadora, puta...
Sua mulher...

No comments: