Wednesday, March 24, 2010

Changing again...

Quando eu era adolescente costumava pensar no futuro e idealizar a minha vida quando eu tivesse 30 anos. E eu lembro bem que a minha grande preocupação era antecipar uma família perfeita pra mim, com um marido lindo que me amaria mais que tudo e filhos super-ultra-mega-blaster educados e amorosos...

Bom, pelo menos acertei no filho. Meu menino é muito mais do que eu poderia idealizar a qualquer tempo...

Já o amor perfeito, o casamento modelo... Não... ainda não encontrei!!!

E hoje, beirando os 40, olho pra trás e me apavoro, não pelos devaneios românticos da adolescente normal que fui, mas por perceber que era só isso que eu esperava para a minha vida!!

Não me lembro de ter tido grandes sonhos profissionais ou acadêmicos... Sim, eu queria ser psicóloga, mas nem sabia direito o que ia fazer com o diploma na mão. Acho que por isso mesmo, embora tenha construído uma vida razoavelmente confortável pra mim, eu não me sinto profissionalmente realizada!!! É como se eu trilhasse um caminho que eu não escolhi, que não é o meu... E isso me faz sentir, de certa forma, frustrada!!

E, beirando os 40, eu decidi que estou velha demais para alimentar frustrações e ainda muito nova pra me conformar com o que está ruim... E aí, decidi virar a mesa!!!

De mapa na mão, percurso traçado e malas prontas, estou embarcando rumo a um novo futuro... só que dessa vez seguindo o caminho que EU ESCOLHI!!!

1 comment:

Karine said...

Essa é minha amiga, mt retada!!!