Tuesday, September 27, 2005

About sex...

Aqui pelo Hemisfério Norte a idéia de que a mulher brasileira é "hot" e a coisa mais fácil do mundo é ter sexo com ela logo nos primeiros encontros, faz parte do senso comum - masculino e feminino... Quando um "gringo" conhece uma brasileira fica logo doido!!! Já pensa em tirar uma lasquinha... E as gringas acham que as brasileiras são muito vulgares!!!

Tá... Ninguém precisa vir pra América do Norte pra descobrir isso... Aí mesmo no Brasil a gente encontra esse tipo de atitude... Mas, ter vivido aqui me fez ver o outro lado...

É, os gringos nos acham "hot"... E, cá pra nós, nós somos mesmo, né? A mulher brasileira tem swing... Swing tropical... Quente... Mexe os quadris... É sensual... As gringas que nos perdoem, mas falta nelas uma pitada do calor equatorial!!! tsc tsc...

Agora, quem é que tá nos chamando de vulgares?

Deixa eu contar uma historinha pra vocês... O feminismo aqui é quase uma instituição (assim como o machismo no Brasil)... E qualquer "ismo" exagerado acaba causando distorções... E com as mulheres aqui não é diferente!!! Claro que aqui também vamos aplicar a velha máxima de que "toda regra tem exceção", ok?

Bem... as meninas americanas acham que os homens são poderosos, e que seu poder está no sexo (aquela inveja fálica que o Freud diagnosticou!!! hehe)... Então um dos grandes avanços do feminismo é a liberdade sexual!!!

Até aí tá massa... Sou adepta das mais fervorosas... Acho que a mulher tem que ter tanta liberdade quanto o homem, em todos os aspectos!!! Galinha pra mim, meu bem, é só um bicho de pena que bota ovo e dá uma canja maravilhosa!!! Mais nada!!!!!!!

Mas aqui... Ahhhh... Aqui a liberdade sexual perdeu o senso... As mulheres têm no sexo uma arma... E o utilizam para demonstrar seu poder...

Elas fazem sexo porque podem!!! Simplesmente isso... Saem cada dia com um cara diferente, simplesmente por que podem... Transam com dois caras ao mesmo tempo... Porque elas podem... E vivem solitárias e aflitas... Nunca vi tanta mulher freak por metro quadro como tem aqui!!!

Mas elas podem fazer sexo... e fazem!!!

Ainda não entendeu?

Então eu vou desenhar...

Pense que você está no meio de um restaurante bem legal com a sua família, ok? Restaurante arrumadinho... Todo mundo conversando educadamente, baixinho... Aí você levanta e grita... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH... Por que? Ah, porque você PODE!!!

Você acha que tem senso essa atitude? Há que se ter uma razão pra gritar, não? Nem que seja apenas um desejo íntimo que você não conteve naquele momento!!! Ninguém sai por aí gritando só porque PODE gritar... Não tem sentido nisso...

Pois é... Elas trepam porque podem... Nós, porque gostamos!!! Agora me diga quem são as vulgares dessa história?

No comments: